menu

Image Map

07 dezembro 2015

Eu usei: Manteiga de Karité Softhair


Olá meus amores, como estão? Eu to bem, obrigada!
Hoje vim aqui falar de um produto que usei há uns dias atrás e fez milagre no meu cabelo! Pra quem não sabe, tenho o cabelo muuuito volumoso e vivo usando truques pra abaixar um pouquinho o volume dele. Quando vi que esse produto prometia abaixar o volume e definir a forma do cabelo já quis na hora! Mas não comprei hahaha meu cunhado trouxe aqui pra casa e é CLARO que eu roubei um pouco!


A consistencia dele é ótima, ele tem essa cor amarelinha e é muuuito cheiroso! É fácil de espalhar e meu cabelo super agradeceu essa pequena nutrição que eu dei nele! Eu geralmente tenho um amor muito grande pela softhair porque os produtos prometem o que cumpre! Pra quem quer um resultado imediato nas madeixas, é super indicado.


Infelizmente não consegui tirar uma foto do antes e do depois, mas ficou bem macio e eu adorei! Já quero comprar de novo!

Me digam se já usaram esse produto e se não: bateu a curiosidade? Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário