menu

Image Map

17 novembro 2015

Eu Assisti: Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi

Final de semana passado, saí pra o cinema sem ideia do que queria assistir. Até que vi Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi em cartaz e como já tinha visto o trailer, foi ele mesmo. Fui com expectativas, pois já sabia o que esperar e tenho que dizer que não me arrependi!



A primeira cena do filme nos apresenta um laboratório científico "saindo de controle" quando o faxineiro mexe onde não devia, dando origem assim, aos primeiros zumbis. Depois somos apresentados a três amigos escoteiros e de primeira parece um filme adolescente onde meninos querem apenas se encaixar com os populares. E ah, um deles é gordinho e como de se esperar, não liga pra nada disso.



Conforme a estória se desenrola, eles tem que lidar com uma apocalipse zumbi e é aí que a menina loira entra em ação - ela é mais foda que os três juntos - os ajudando contra os zumbis. Isso até eles lembrarem que tem de salvar a irmã de um dos meninos que está numa festa secreta lotada de adolescentes que podem ser infectados a qualquer momento.

O filme é uma super sátira a tudo que vivemos no mundo atual. Um dos amigos é viciado em celular e para pra tirar selfie com tudo e todos. Eles são jovens de 16 anos que nunca viram peitos na vida e isso faz a estória ser bem engraçada e creio eu que algumas pessoas podem ter se identificado (será?!).


Achei muito engraçada a ideia do filme e ele cumpriu o papel que queria. É engraçado, irônico e o humor dele não é nada apelativo. É uma ótima pedida pra momentos de risada um pouco fora do comum!

Me digam se já assistiram esse filme, o que acharam, se já assistiram algo parecido... Quero saber! Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário