menu

Image Map

16 novembro 2015

Estilo de Diva: Blake Lively



Olá! Quem acompanha meu canal sabe que sou aloka das séries. Por isso, sempre vou me atualizando com séries novas e conhecendo divas e mais divas pra admirar s2 a última série que assisti foi Gossip Girl que já entrou pra minha lista de séries favoritas e com isso, conheci divas lindas e a que eu vou falar hoje é a Blake Lively!

CASUAL


Com o passar das fotos vocês vão perceber o quanto a Blake gosta de uma sobreposição como essas da foto. Ela está sempre de salto, mesmo que casualmente. Essa foi a única foto que a achei com uma bota mais baixa. Ela costuma apostar na calça jeans skinny e cores neutras. Mas essas fotos são meras exceções! 

A maioria das fotos que encontrei, ela usa muitas cores, uma por cima da outra e sim, essas fotos são de roupas casuais! Ela estava saindo do hotel, por exemplo. Então é uma marca da atriz gostar de fazer combinações inusitadas com cores e estampas diferentes.

EVENTOS

Em eventos que exigem um traje mais formal, ela está sempre impecável. Cabelo não preciso nem falar né?! Nunca vi a Blake usar muita maquiagem, mas as cores que ela não usa no rosto, ela compensa nas roupas né?! Esse vestido vermelho está aí para provar isso, diva!

Mas é só não precisar usar roupa de gala que as cores voltam. Eu amei esses sapatos super coloridos, e vocês? Voltamos com as estampas também junto com as roupas nada discretas (que pelo visto, já é uma marca da Blake)!


O que acharam do estilo da Blake? Eu achei super diferente e muito divertido, algumas peças são super fáceis de copiar! Deixem seu comentário, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário