menu

Image Map

05 outubro 2015

Eu Usei: Máscara Para Cílios Quem Disse Berenice


Olá! Como vão vocês meninas? Se vocês me acompanham, perceberam que eu tenho usado muito os produtos da Quem Disse Berenice! Eu ganhei muita maquiagem do meu namorado! Sério. Uma caixa com alguns produtinhos  haha então, estou tendo a oportunidade de testar tudo!


Ela promete alongar os cílios, definir e ainda por cima é a prova d'água. Eu demorei um pouco pra testar ela porque estava testando uma da Avon antes que dava um baita de um volume no meu cílios. Mas acho que desenvolvi algum tipo de alergia a ela porque meu olho ficou muito inchado depois de ter usado uma ou duas vezes. Aboli ela e comecei com essa da QDB! E olha, não me arrependo nenhum segundo! Ela é um pouquinho difícil de tirar por ser a prova d'água mas pra mim valeu o resto!


Depois de três camadas consegui esse resultado e passei somente uma vez nos cílios inferiores. Eu parei na terceira porque não gosto dos meus cílios TÃO grandes assim apesar de não conseguir sair de casa sem uma máscara haha o resultado me agradou muito! Ela realmente alonga os cílios como promete, e acredito eu que a cada camada alonga um pouco mais (mas não sou tão OZADA hahaha). O pincel é ótimo, não senti necessidade de usar porque ele ajuda na hora de desenhar o cílios e fazer a sensação de alongá-lo.

Super aprovei a máscara da QDB que está quase sendo oficialmente minha marca preferida! Me contem aí o que vocês acharam da máscara e qual vocês costumam usar! Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário