menu

Image Map

29 setembro 2015

Estilo de Diva: Vanessa Hudgens


Olá pessoas lindas do meu core amantes de moda assim como eu!
Repararam que ultimamente tenho falado bastante sobre moda aqui no blog? Estou numa vibe meio fashionista haha prometo parar com isso! É que quando eu percebi que NUNCA tinha falado do estilo da Baby V aqui no blog eu quase tive um infarto. Como assim gente?! Ela foi uma das minha primeiras divas ever e eu nunca falei do estilo lindo boho dela? Tem que ver isso aí haha.

Então vamos começar a ver um pouco mais sobre o estilo dessa mulher perfeita! Vamos começar então com o estilo que mais marcou a Vanessa que foi o Boho Chic. Eu procurei fotos do estilo dela esse ano e percebi que ela começou a abandonar um pouco esse estilo porque as fotos que achei dela usando essas roupas, foram bem do início do ano... Olhem só!


Aqui a gente pode ver que ela ainda usa as roupas um pouco mais largas, um saião grande (que é sua marca registrada) óculos escuro e chapéu! Muito amor né gente? Ela sabe combinar perfeitamente as peças mais larguinhas sem perder a silhueta e sem desvalorizar seu corpo!


Aqui também vejo super influência dos anos 70! Calça de bocas largas, top cropped chapéus, óculos redondo! Temos dúvida de que nossa Baby V é uma hippie assumida? Mas o que me chamou atenção foram alguns looks mais recentes desse ano!


Senti ela super Serena de Gossip Girl haaha mais alguém? Não tenho dúvidas de que ela está perfeita! O que é esse primeiro look gente? Amei absolutamente T-U-D-O! Eu super usaria cada peça que está ali! Amo amo esse cabelão que ela aderiu de novo, to achando ela super New York Girl! Está bem diferente da Vanessa Hippe Boho mas também estou amando!

Agora passando pra partes de eventos, ela tem seu lado glamouroso e seu lado Coachella haha sim! Quando está em um evento, a Baby V não perde a classe NUNCA e está quase sempre de vestido impecável, cabelo perfeito! Só a vemos mais hiponga no Coachella mesmo, olha só!


Separei dois looks de Coachella pra vocês verem como não estou brincando haha o cabelo sempre bagunçadinho, roupa mais larga, headband e afins.


Já em eventos que exigem mais produção, ela está sempre de vestido, como citei ali em cima, e a maioria deles é nesse estilo! tomara que caia bem feminino, estilo princesinha, Ela nunca exagera muito nos acessórios (como se precisasse, né).


A maquiagem também fica num intermédio entre nude e batom vermelho, deu pra reparar? E o sapato também é sempre uma sandália mais básica. O que eu reparei é que ela gosta de investir mesmo é na roupa em si!


E quando não está de vestido, não perde a classe nunca! Sendo de macacão, top cropped, saia... Ela cosnsegue ir do tudo ao nada e ter as mesmas características em todos os looks! Observem os sapatos, os acessórios e os cabelos! São coisas sutis mas que não deixam seus looks chatos e nem repetitivos! A Vanessa gosta muito de cores neutras como preto e branco e percebemos que abusa muito delas!


E por último, resolvi mostrar pra vocês os três cabelos mais marcantes da nossa atriz mais carismática e sexy e linda do mundo! O que ela usa atualmente é o pretão longo, que pelo visto é o seu preferido e, convenhamos, o que fica melhor nela! Haha

O que vocês acham do estilo da Vanessa Hudgens? Gostam dela tanto quanto eu? Deixem sua opinião nos comentários e até a próxima!