menu

Image Map

20 agosto 2015

Get The Look: Demi Lovato


Olá pessoas! Como vocês estão?
Voltei aqui hoje com um get the look! O último que eu fiz foi há quase um ano atrás, falando da Lucy Hale e resolvi fazer de novo mas dessa vez com a Demi. Por que? Porque ela é linda e diva e lacradora hahaha
O look que eu escolhi é antigo mas é um dos meus preferidos e é super fácil de ser copiado, quer ver só?!


Eu separei peças que são facilmente encontradas em lojas de departamento e com preços super em conta! Achei que ficou um amorzinho e to quase providenciando o meu  hahah vamos lá então!


1- O vestido lindinho que escolhi foi esse da Marisa. Ele é floral e a cor predominante é rosa. Ele é bem soltinho, muito parecido com o que a Demi usou! O preço, até o dia de hoje, é R$ 39,99 e você pode comprar ele clicando aqui.

2- Achei um scarpin em conta também no site da Marisa (Marisa wins! Yay hahaha) que parece muito com o que a Demi usou. No site, até o momento que eu olhei (que é 20/08/15) está na promoção de R$ 109,99 por 74,99 então corre que ainda da tempo de ficar igual a diva hahaha você pode comprar clicando aqui!

3- A meia calça não é muito difícil de achar né gente?! Acho que a da Demi é um fio 80. Eu achei no site da C&A uma fio 70 por R$ 29,90 mas pra achar em algum lugar perto da sua casa não custa muito mas anyway se quiser comprar é só vir com seu mouse aqui.

4- Ok, eu sei que a jaqueta da Demi é de couro mas vocês sabem quanto custa uma jaqueta de couro? Não? Bom, dêem uma pesquisada no google! Hahah e como estava tentando economizar, fui em uma que era ao menos parecida! Acho que consegui, vai?! Haha! Essa também é da C&A e no site ta R$ 169,99 e pra comprar é só vir aqui.

Como vocês podem ver, eu consegui montar o look inteiro em apenas duas lojas de departamento. O preço do look ficou em R$ 314,99 o que pesou mais foi a jaqueta, ok? Se fosse a de couro iria ficar beeem mais caro. Mas você pode substituir a jaqueta por um cardigã ou um colete que vai ficar com o mesmo charme do look da Demi e mais barato ainda!

O que vocês acharam? Usariam o look? Me digam o acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário