menu

Image Map

11 agosto 2015

Encontrinho Karol Pinheiro em BH

Olá pessoas!
Sei que estou um pouco atrasada com essa postagem... Mas só um pouco! Como a maioria de vocês devem saber, sábado passado rolou encontrinho com a Karol Pinheiro em um hotel aqui em BH e advinha? Eu fui! Yay! Esse post demorou um pouco pra sair, eu sei mas antes tarde do que nunca né? Hahaha
Eu ia gravar vlog mas no dia estava com MUITA pressa e acabou que não deu tempo de fazer nem metade das coisas que eu havia planejado. Bom, eu saí de casa era mais ou menos 12h sabendo que seria a número 499 sei lá kkk fui com a Ana do blog Cinderela de Mentira e com a Nanda do blog Guarda Roupa de Menina. Chegamos lá e de cara éramos o número 281! Ok, não estava tão ruim quanto eu havia pensado hahaha


Chegamos lá era quase uma da tarde e só conseguimos entrar 18:30! Ou seja: mais de 6 horas de pé e sem comer nada, pois é! Então, quando finalmente entramos foi um amor só e vi que tinha valido a pena cada hora ali. A Karol é uma fofa! F-O-F-A! Eu lembro de quando assistia os vídeos dela de quando ela era da Capricho e gravava tutoriais de maquiagem... Eu nunca ia imaginar que um dia ela seria minha blogueira preferida e eu estaria ali tirando uma foto com ela: sonho.



Ela foi super atenciosa com cada uma. Conversou, tirou foto, gravou vídeo... Enfim! Aproveitei também pra tirar uma foto com a Maqui que é outra fofa linda e super querida que deu atenção pra todo mundo e conversou com todo mundo. Muuuuito fofa!


Foi isso gente! Estou super satisfeita e mais fã do que nunca né? Sem contar os mimos que tinham lá para as leitoras, um amor!
Vocês já conheceram alguma blogueira ou alguém que admirava muito? Quero saber como foi! Beeeeijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário