menu

Image Map

17 fevereiro 2015

Estilo das Famosas No Grammy Parte I

Oi meninas, como está o carnaval?
Eu aproveitei o meu pra analisar o estilo das famosas com o passar do tempo. Semana passada teve Grammy e eu pensei: porque não?
Peguei algumas das famosas mais estilosas e comparei o look delas durante os anos passados em que elas frequentaram a premiação! Fiz isso nos últimos 4 anos que elas estiveram presentes e alguns resultados são esclarecedores! Dividi em duas partes pra não ficar muito grande e nem cansativo.Vem acompanhar comigo a evolução do estilo de cada uma!

Ariana Grande



A Ariana não foi nos anos de 2012 e 2013 nem nos anteriores, por isso peguei os três últimos. O engraçado, é que em 2011 ela usou um vestido branco justinho mas ainda parecia uma menininha, já em 2014 ela ainda queria passar essa imagem de adolescente e de um ano pro outro, mudou completamente e - ou está tentando aderir - uma imagem mais sexy. Meu look preferido é o de 2011, achei girlie e sexy ao mesmo tempo.

Beyoncé


Diva que é diva não tenho muito o que falar, né! Peguei o look dela de 2010 pois me parece que ela não foi nos anos de 2011 nem 2012. Como podemos ver, ela e adepta ao vestido estilo sereia e mostrou isso em 2010 e 2014, em 2013, ela preferiu usar calça e foi a única vez que a vi assim no Grammy. Em 2015 optou por um pretinho - nada - básico e longo, como dos outros anos. Eu achei o desse ano maravilhoso mas meu queridinho ainda é o de 2014, o vestido definiu bem as curvas da cantora e mostrou o necessário.

Giuliana Rancic

Acho a Giuliana linda e muito estilosa! Nos anos consecutivos, ela diferenciou muito nos looks. Em 2012, ela apostou num pretinho básico com detalhes em dourado, em 2013 ela escolheu uma cor mais nude e optou pelo longo, como no ano de 2014 mas dessa vez inovou na cor, estava com um laranja bem vivo, com alguns detalhes em renda. Esse ano, ela inovou e usou calça com uma camisa de transparências em pontos estratégicos. O meu preferido foi do ano de 2014, achei a cor linda e super valorizou ela!

Katy Perry

Gente, a Katy é uma das minhas famosas preferidas, no geral. Acho ela super ousada, nada forçada e super estilosa! Até 2014 vemos a preferência de Katy pelo longo com um grande rabo. Em 2012 ela usou um modelo com decote canoa que era bem aberto atrás, em 2013 não escondeu as peitcholas e usou um super justinho que valorizou super o corpaço que ela tem. Em 2014 a achei bem menininha e criativa com essa roupa, um vestido com transparência e estampa de notas musicais. Em 2015 foi o ano que ela resolveu abandonar o longo e apostar em um vestido com comprimento midi, até no meio das pernas. O decote ficou por conta das costas também e o vestido era bem ousado. O meu preferido foi o de 2012, achei bem princesa, perfeito!

Kelly Osbourne



Quem um dia irá dizer que Kelly não é cheia de estilo? E esse cabelo gente? Salvo por 2012, em todos os anos ela escolheu o preto longo pra não errar, e não é que conseguiu? O modelo de 2013 está valorizando o corpo dela nos pontos certos com o corte, a capa de 2014 quebra o simples que o vestido tem e o de 2015, é super diferente com essa estampa. O de 2012 tem o corte que a deixou com um corpão e é prateado, mas ainda assim, é o clássico longo! O meu preferido é de 2013, achei que ela super acertou com o modelo e nos acessórios também.

O que acharam do estilo delas? Semana que vem venho com Kim Kardashian, Miley Cyrus, Rihanna e Taylor Swift! Um beijão e até a próxima!

25 comentários:

  1. Nossa, que legal! Todas elas arrasaram. Ansiosa pela semana que vem. Só vai ter diva hahah Beijinhos, Lari <3

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta evolução! Adorei esses looks!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu favorito da Ari sempre vai ser o de 2011, ela ficou maravilhosa <3
    A Bey arrasa sempreeeee, mas o meu favorito é o de 2014, acho que ela usou a transparência de um jeito que não ficou nada exagerado e sim lindo!
    Não gosto muito da Giuliana mas devo admitir que ela tem estilo, o meu favorito é o de 2012!
    A Katy é maravilhosa até vestida de bolo, né? hauehaue amo ela! Meu favorito é o de 2012 também! E sobre a Kelly: amo o cabelo dela <3 E amei o vestido de 2013, valorizou o corpo e fez ela parecer mais alta!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Katy Perry sempre tem looks lindos, mas o deste ano não me agradou bastante. Ariana Grande vem evoluindo bastante!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todas muito lindas , porém , Beyoncé é a mais diva na minha opinião *-*
    Blog : Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  6. Todas divas neh? Nao da nem pra escolher o melhor look! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  7. Yes, I follow you on gfc #388, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que post perfeiiiito!!! Adoro ver essas evoluções, dá pra ver muito o progresso que algumas fizeram, tipo a Katy!
    Beijoo! :)
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a seleção que você fez, eu adoro a Beyoncé ♥♥ Sempre arrasando.
    Adorei o post *-*
    beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Hey!
    Adoro os looks da Katy, pra mim ela está sempre linda. Só acho injusto que ela ainda não tenha ganhado!
    Acho que a Ariana devia tirar de uma vez esse rabo de cavalo, já está enjoando..

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  11. oi Larissa, amei suas escolhas
    minha preferida é Kelly Osbourne, acho ela super irreverente

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  12. Katy mudou muitooo :O
    Adorei o post, parabéns!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  13. Adorei os estilos mostrados.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  14. A Kate sempre linda né. A diferença é grande em algumas. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  15. Katy pra mim sempre arrasou rs. Quanto as outras acho que melhoraram com o tempo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Adorei os da Kelly Osbourne!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa lindos looks, elas arrasam demais né?

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ai... a Ariana não me desce, acredita? acho ela com uma cara de songa monga, gente. Por mais que ela tente... HAHAHAH

    o look da katy esse ano me hipnotizou, sério! Acho que ela nunca esteve tão linda numa premiação. Não foi nem pela roupa em si... mas algo na maquiagem, no olhar... enfim. Uma sereia me conquistando HAHAHA Mas o vestido azul também tá um arraso!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Larissa adorei acompanhar a evolução dos looks das divas alguns lindos outros um pouco!
    Difícil escolher um lindão porque gostei de vários!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi indona!!!
    Ainda bem que muitas aprendem com o tempo né!!!!

    Beijos,

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  21. Amei, posts assim são bem bacanas para vermos como foi o passar do anos pra elas e vermos a evolução haha. Amei o da Kety Perry de 2012 super princesa hehe. Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Instagram: @nathalianatth

    ResponderExcluir
  22. A evolução da Ari foi definitivamente a mais notável, tô adorando o novo estilo dela!

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Realmente o modelo de 2013 da Kelly Osbourne está maravilhoso, mas não gostei do de 2015! A Katy Perry é a unica que não gostei de NENHUM look. Gostei dessa comparação :D

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  24. Acho que teve muita evolução bacana e para melhor.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!!
    adorei as comparações que você fez!! (L)
    eu já achei o look da Ariana de 2014 muito lindoo :D
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir