menu

Image Map

17 fevereiro 2015

Estilo das Famosas No Grammy Parte I

Oi meninas, como está o carnaval?
Eu aproveitei o meu pra analisar o estilo das famosas com o passar do tempo. Semana passada teve Grammy e eu pensei: porque não?
Peguei algumas das famosas mais estilosas e comparei o look delas durante os anos passados em que elas frequentaram a premiação! Fiz isso nos últimos 4 anos que elas estiveram presentes e alguns resultados são esclarecedores! Dividi em duas partes pra não ficar muito grande e nem cansativo.Vem acompanhar comigo a evolução do estilo de cada uma!

Ariana Grande



A Ariana não foi nos anos de 2012 e 2013 nem nos anteriores, por isso peguei os três últimos. O engraçado, é que em 2011 ela usou um vestido branco justinho mas ainda parecia uma menininha, já em 2014 ela ainda queria passar essa imagem de adolescente e de um ano pro outro, mudou completamente e - ou está tentando aderir - uma imagem mais sexy. Meu look preferido é o de 2011, achei girlie e sexy ao mesmo tempo.

Beyoncé


Diva que é diva não tenho muito o que falar, né! Peguei o look dela de 2010 pois me parece que ela não foi nos anos de 2011 nem 2012. Como podemos ver, ela e adepta ao vestido estilo sereia e mostrou isso em 2010 e 2014, em 2013, ela preferiu usar calça e foi a única vez que a vi assim no Grammy. Em 2015 optou por um pretinho - nada - básico e longo, como dos outros anos. Eu achei o desse ano maravilhoso mas meu queridinho ainda é o de 2014, o vestido definiu bem as curvas da cantora e mostrou o necessário.

Giuliana Rancic

Acho a Giuliana linda e muito estilosa! Nos anos consecutivos, ela diferenciou muito nos looks. Em 2012, ela apostou num pretinho básico com detalhes em dourado, em 2013 ela escolheu uma cor mais nude e optou pelo longo, como no ano de 2014 mas dessa vez inovou na cor, estava com um laranja bem vivo, com alguns detalhes em renda. Esse ano, ela inovou e usou calça com uma camisa de transparências em pontos estratégicos. O meu preferido foi do ano de 2014, achei a cor linda e super valorizou ela!

Katy Perry

Gente, a Katy é uma das minhas famosas preferidas, no geral. Acho ela super ousada, nada forçada e super estilosa! Até 2014 vemos a preferência de Katy pelo longo com um grande rabo. Em 2012 ela usou um modelo com decote canoa que era bem aberto atrás, em 2013 não escondeu as peitcholas e usou um super justinho que valorizou super o corpaço que ela tem. Em 2014 a achei bem menininha e criativa com essa roupa, um vestido com transparência e estampa de notas musicais. Em 2015 foi o ano que ela resolveu abandonar o longo e apostar em um vestido com comprimento midi, até no meio das pernas. O decote ficou por conta das costas também e o vestido era bem ousado. O meu preferido foi o de 2012, achei bem princesa, perfeito!

Kelly Osbourne



Quem um dia irá dizer que Kelly não é cheia de estilo? E esse cabelo gente? Salvo por 2012, em todos os anos ela escolheu o preto longo pra não errar, e não é que conseguiu? O modelo de 2013 está valorizando o corpo dela nos pontos certos com o corte, a capa de 2014 quebra o simples que o vestido tem e o de 2015, é super diferente com essa estampa. O de 2012 tem o corte que a deixou com um corpão e é prateado, mas ainda assim, é o clássico longo! O meu preferido é de 2013, achei que ela super acertou com o modelo e nos acessórios também.

O que acharam do estilo delas? Semana que vem venho com Kim Kardashian, Miley Cyrus, Rihanna e Taylor Swift! Um beijão e até a próxima!