menu

Image Map

22 fevereiro 2015

Batom Quem Disse Berenice Rosa Orquídea

Olá pessoas!
Nas minhas comprinhas do último mês, fiz questão de adquirir um batom roxo. Eu simplesmente PRECISAVA de um porque sim kkk o desejo antes desse foi um laranja e acabei comprando um da Mary Kay que depois vou mostrar aqui! Bom, sem mais delongas... Eu fui lá na loja da Quem Disse Berenice e quando vi essa cor foi amor a primeira vista haha o que mais achei amorzinho na hora que abri, foi os escritos que tinha no batom que fiz questão de tirar foto pra vocês verem!


Se joga! Haha e um coraçãozinho em cima que some no primeiro instante que você passa na boca :/ mas ok, eu supero! Enfim, ele é de efeito mate e fica beeem sequinho mesmo na boca, não sai se você encostar a boca em algo, beber alguma coisa.., sabe? Não é do tipo de batom que fica em qualquer lugar que você passa haha por esse motivo, ele não espalha fácil então se quiser deixar a boca uniforme não adianta tentar, vai ter que passar onde tiver faltando batom e deixa daquele jeito até secar, se não fica com falhas. Passei ontem, quando fui tirar fotos de look do dia e olha como ficou!


Bom, eu sempre passo um pouquinho de base antes pra cor ficar mais "real" ele é um pouquinho puxado pro rosa mas dependendo da luz fica beem roxo. Paguei R$ 29,90 por ele na loja física do Quem Disse Berenice e estou amando! Pretendo comprar mais da marca :D

O que vocês acharam? Já usaram esse batom? 
Um beijo e até a próxima!