menu

Image Map

22 fevereiro 2015

Batom Quem Disse Berenice Rosa Orquídea

Olá pessoas!
Nas minhas comprinhas do último mês, fiz questão de adquirir um batom roxo. Eu simplesmente PRECISAVA de um porque sim kkk o desejo antes desse foi um laranja e acabei comprando um da Mary Kay que depois vou mostrar aqui! Bom, sem mais delongas... Eu fui lá na loja da Quem Disse Berenice e quando vi essa cor foi amor a primeira vista haha o que mais achei amorzinho na hora que abri, foi os escritos que tinha no batom que fiz questão de tirar foto pra vocês verem!


Se joga! Haha e um coraçãozinho em cima que some no primeiro instante que você passa na boca :/ mas ok, eu supero! Enfim, ele é de efeito mate e fica beeem sequinho mesmo na boca, não sai se você encostar a boca em algo, beber alguma coisa.., sabe? Não é do tipo de batom que fica em qualquer lugar que você passa haha por esse motivo, ele não espalha fácil então se quiser deixar a boca uniforme não adianta tentar, vai ter que passar onde tiver faltando batom e deixa daquele jeito até secar, se não fica com falhas. Passei ontem, quando fui tirar fotos de look do dia e olha como ficou!


Bom, eu sempre passo um pouquinho de base antes pra cor ficar mais "real" ele é um pouquinho puxado pro rosa mas dependendo da luz fica beem roxo. Paguei R$ 29,90 por ele na loja física do Quem Disse Berenice e estou amando! Pretendo comprar mais da marca :D

O que vocês acharam? Já usaram esse batom? 
Um beijo e até a próxima!


24 comentários:

  1. Que batom lindo, amei a cor!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ! para tudo!!! que batom linnndo, também estou a procura de um batom roxo kkkk este já está na minha lista com certeza <3
    Beijão
    http://naaomecalo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog.
    Ja estou a seguir doceerebelde.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Não pagou caro não... E que cor mais linda desse batom, os batons da marca Quem disse Berenice são lindos né? Eu estou doida por todos. hahaha

    Beijos
    http://www.omundodecrisinah.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah ♥

    ResponderExcluir
  5. Que tom lindo demais!
    Combina com o tom do teu cabelo!
    Amei a cor.
    Beijos

    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda, apaixonei! Estou atrás de um batom assim, e sou louca pra comprar QdB, mas ainda não tive oportunidade. Amei sua resenha. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou a louca do batom roxo e esse é um amor. Agora to curiosa pra ver o laranja da Mary Kay <3

    ResponderExcluir
  8. Esse batom é muito lindo, estou louca por um nesse tom :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor..
    Bjs!
    paposdakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu sou meio cismada com batom roxo. Eu até já comprei uns lilás... mas eu me sinto tão estranha HAHAHAH
    era assim com batom vermelho e hoje amo. Acho que é questão de costume!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ei Larissa, lembra de mim? Nos conhecemos no encontrinho no shopping Cidade que terminou em cinema, pra nós. hhahahhaa
    Adorei o batom, ele é lindo, mas não consigo usar batons roxo, não sei pq... =/ Mas ele não deixa de ser lindão, preciso começar a ousar mais.

    Beijos
    http://somundomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse batom, achei essa cor maravilhosa *--*
    bjs.

    tt: @EncantoCupcake
    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o tom do batom, lindo demais!!
    Quero comprar um pra testar tbm!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Eu achei ele mais puxado para o roxo do que o rosa...
    Mas não importa, porque ele é liiiindo de qualquer jeito! Ainda não tinha visto esse... Vai ter que ir para a listinha!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post :D
    Esse batom é lindo eu amo essa cor ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esta cor está super em alta e é demais! Adorei a dica!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo, amo, amo a Quem Disse Berenice?
    A cor desse batom está um espetáculo.

    Ótima postagem flor.
    Beijinhos

    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
  18. Chora haters hahahahaha temos um batom igual sem combinar hahaha eu comprei ele no natal e me apaixonei pela cor, só que em mim ele fica mais rosa do que qualquer outra cor! Hahaha ta linda lari!
    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que tom mais lindo! fiquei correndo atrás de algum batom parecido, mas não cheguei a ver esse na loja, se não teria comprado.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, esse batom é maravilhodso, tenho que criar o costume de passar outra cor que não seja vermelho! O melhor é que é super baratinho <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  21. Que liiiiiiiiiiindo, Larissa!
    Quero muito esse batom ou um outro dessa cor.
    Na minha cidade não tem Quem Disse, Berenice.
    :(
    #TecaChora

    Seguindo o blog!
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindo esse tom! AMEI! Muito lindo.
    Tem post novo no blog com video sobre a loja mais barata que já comprei até hoje.
    Espero sua visita <3
    http://casadacereja.com.br/2015/03/a-loja-mais-barata-de-todas/

    ResponderExcluir
  23. Essa cor... Maravilhosa! Fiquei desejando um batom desses para mim.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  24. Eu não tinha visto essa cor mas, já quero. Meu batom roxo é da avon mas já está no fim, o ruim dele é que sai rápido e estou feliz de saber que esse é mais difícil de sair :) Beijos

    http://simplesitgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir