menu

Image Map

17 novembro 2014

Uma Peça, Três Looks: Saia Mullet

E ai meninas, como vão?
Hoje voltei pra fazer um tipo de post que nunca tinha feito antes, mas com o tempo a gente vai criando coragem, né? Hahaha
Mês passado, fui a um evento mas não tirei foto do look, mas como gostei dele resolvi reproduzi-lo de novo mas dessa vez, com 3 opções diferentes pra usar!


Essa é a primeira opção que eu usei no evento que citei acima, a saia mullet é laranja vai um pouco acima do joelho na frente, e atrás, um pouco abaixo deles. Resolvi combinar com peças neutras pra não criar aquele susto visual haha. Peguei uma camisa com transparência, coloquei por dentro da saia.


O segundo, resolvi tirar a camisa de dentro da saia e fiz um nózinho na frente pra criar o efeito cropped. Da pra usar também amarrando um pouquinho menos pra não mostrar a barriga rs


O terceiro look, usei uma top cropped um pouquinho maior que pode ou não mostrar a barriga. Ela cria um contraste maior pela saia ser mais larguinha em comparação a blusa. Em todos os looks eu usei a mesma sapatilha porque achei que ela fez jus a todos eles. Mas pode ser combinado também com um salto de cor neutra, uma sandalinha e aí vai da criatividade de cada uma :D

Espero que tenham gostado do post, um grande beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Larissa!
    Obrigada por visitar meu blog! Achei o seu mto bacana!
    Gostei dos looks, ótimos para o verão né, e sapatilha é tudo de bom mesmo!

    Abçs!
    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir