menu

Image Map

04 novembro 2014

Estilo de Diva: Shay Mitchell


Oi meninas, como vão?
Hoje vou falar um pouquinho sobre o estilo da linda Shay Mitchell, que interpreta a Emily Fields em Pretty Little Liars! Vem conhecer um pouco sobre o estilo pessoal dela!

Cabelo e Make


Quando se trata de cabelo e maquiagem, Shay não é de "inventar moda" no início da carreira, ela não usava o ombré hair e depois ela fez haha e manteve até os dias de hoje! Sempre o cabelão solto com escova e um pouco de babyliss nas pontas. A maquiagem é bem simples, quase não achei ocasião em que ela estava com um batom mais forte, o que comprova seu gosto por boca nude e um rímel básico!

Casual


Separei dois looks que na verdade parecem ser o mesmo, mas não são haha Shay está, na maioria das vezes com calça, seja ela jeans ou de couro. Ela também gosta de usar salto e as roupas estão sempre num tom neutro. Preto, branco, marrom, cinza... Difícilmente vamos achá-la com uma roupa de cor mais chamativa, mas nem por isso deixam de ser ousadas.

Eventos


E como eu disse, ela está sempre com seus tons neutros mas sempre conseguindo causar com eles! Uma vez, vi em uma entrevista que ela dizia que de todas as personagens de PLL, o estilo pessoal dela se identificava mais com o da Hanna e pelos seus vestidos, podemos ver porque! Ela é muito feminina, com os acessórios, os sapatos, os cortes dos vestidos. Sempre valorizando suas curvas e seu corpinho sarado hahhaa


Com esse jeito sexy/discreto Shay tem conquistado o coração de muitas e muitos desde que apareceu na TV interpretando o papel de Emily. Quem ainda não conhecia go go, google it! Haha você vai adorar conhecer um pouquinho mais do trabalho dela!
Espero que tenham gostado, até a próxima e um beijão!

11 comentários:

  1. eu amo as makes dicas e o hair dela! Arrasa! ♥

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaal ela é linda mesmo a primeira foto dela me lembrou um pouco a Vanessa Hudgens rsrs. Seguindo aqui. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu nao acompanho a serie, mas a conheço e acho que ela é muito linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa, adorei o estilo dela

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não a conhecia, mas adorei os looks, ela super arrasa! :)
    Queria dizer que eu amei seu blog e que eu já estou te seguindo. :D
    Beijinhos, fica com Deus! :)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho ela super linda, os looks são super glamurosos.
    www.brusilvablog.blogspot.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Esses dois últimos looks são os mais bonitos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. essa mulher tem muuuuito estilo, além de ser linda né *.*
    Amei o primeiro look com a calça de couro.
    Postamos sobre as nossas séries favoritas, vem ver se tem alguma em comum com a gente
    http://maiordedezoitoblog.blogspot.com.br/2014/11/as-series-prediletas-do-maior-de-dezoito.html


    /Carol Bonetti

    ResponderExcluir
  9. Quero esse cabelo modelado da primeira foto todo dia, como proceder? Hahah
    Beijo

    ResponderExcluir