menu

Image Map

29 dezembro 2014

Minhas Duas Séries Preferidas

Ok, eu não sou a maior assistidora de séries do mundo mas sou muito fiel as duas que eu gosto, juro kkkk eu nunca tive muita paciência pra assistir séries porque nunca consegui terminar. Comecei a assistir inúmeras: Gossip Girl, The Vampire Diares, Supernatural, Glee... Mas não terminei nenhuma dessas haha #shame :(  maaaas tem duas em especial que eu virei fã e assisto sempre que posso.

1- Friends


Conta a história de seis amigosm que moram em New York, começou em 1994 e terminou em 2004. A série me conquistou pelo enredo que trás fortes laços de amizade e com muito humor. Os personagens sempre interagem entre si mostrando grande carinho e suporte. A série tem um humor que eu digo, inteligente. Fazem piadas sobre o cotidiano e cada personagem tem uma particularidade que os fazem serem únicos e você torce para cada um deles serem felizes. É uma série ótima! A maioria das vezes, pego capítulos aleatórios e vejo até amanhã hahaha não é atoa que durou 10 anos!

2- Pretty Little Liars


É a história de 4 amigas que, após perderem a 5ª integrante do grupo, começam a receber mensagens anônimas as ameaçando e desde então, elas tentam descobrir quem é. Eu amo filmes de suspense e assim que vi o primeiro episódio da série, sabia que ia me apaixonar! O enredo é cativante e você se envolve com as personagens como se você participasse da história. Eu me viciei depois que assisti a última temporada lançada e virei fã da série.

Bom, espero que tenham gostado, e se tiverem mais alguma série pra me recomendar, é só ir nos comentários! Um beijo e até a próxima :D