menu

Image Map

29 dezembro 2014

Minhas Duas Séries Preferidas

Ok, eu não sou a maior assistidora de séries do mundo mas sou muito fiel as duas que eu gosto, juro kkkk eu nunca tive muita paciência pra assistir séries porque nunca consegui terminar. Comecei a assistir inúmeras: Gossip Girl, The Vampire Diares, Supernatural, Glee... Mas não terminei nenhuma dessas haha #shame :(  maaaas tem duas em especial que eu virei fã e assisto sempre que posso.

1- Friends


Conta a história de seis amigosm que moram em New York, começou em 1994 e terminou em 2004. A série me conquistou pelo enredo que trás fortes laços de amizade e com muito humor. Os personagens sempre interagem entre si mostrando grande carinho e suporte. A série tem um humor que eu digo, inteligente. Fazem piadas sobre o cotidiano e cada personagem tem uma particularidade que os fazem serem únicos e você torce para cada um deles serem felizes. É uma série ótima! A maioria das vezes, pego capítulos aleatórios e vejo até amanhã hahaha não é atoa que durou 10 anos!

2- Pretty Little Liars


É a história de 4 amigas que, após perderem a 5ª integrante do grupo, começam a receber mensagens anônimas as ameaçando e desde então, elas tentam descobrir quem é. Eu amo filmes de suspense e assim que vi o primeiro episódio da série, sabia que ia me apaixonar! O enredo é cativante e você se envolve com as personagens como se você participasse da história. Eu me viciei depois que assisti a última temporada lançada e virei fã da série.

Bom, espero que tenham gostado, e se tiverem mais alguma série pra me recomendar, é só ir nos comentários! Um beijo e até a próxima :D


13 comentários:

  1. Vou começar a assistir Friends, valeu pela dica flor.

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu falar que na minha vida toda só assisti um capítulo de Friends? Pois é. Ainda irei parar para assistir a série e me viciar nela como todos, hahaha. Já no caso de PLL é totalmente diferente, estou na última temporada e apesar de estar cansada um pouco do lenga lenga da série, é uma das minhas preferidas também <3
    Bisous,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
  3. Temos uma coisa em comum pois amo PLL!! <3

    beijoxx Bia

    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/
    Conheça nosso canal, link no blog.

    ResponderExcluir
  4. Amoooooooooooooooooooooo PLL... ♥ Friends já amei muito também!

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  5. ja ouvi falar das duas, mas nunca assisti nenhuma!
    Beijoss, te espero la no meu blog! ♥
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisti nenhuma, mas já tive vontade de ver a 2ª.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Friends é muito legal! A outra não assisti.
    Beijão

    www.bwanaluana.com

    ResponderExcluir
  8. Já vi friends passando na tv, mas nunca me interessei pra assistir. Um dia vi pll na boomerang e me apaixonei (sim sou little liar hehe) e estou super ansiosa para o episodio de natal. Mas sempre aquele dilema "quero descobrir quem é -A mas não quero que a serie acabe" adorei o post e comecei a pensar em ver friends haha beijos

    http://simplesitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro ambas.
    Ainda não terminei Friends (tô na sexta), mas eu adoro mesmo assim.
    Pretty Little Liars é um vício, né. Mas confesso que me deixa muito confusa e me desanima ás vezes.

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Friends é meu preferido, já o segundo minha amiga e colaboradora do blog gosta mais hahaha Já estou te acompanhando... Te convido a conhecer meu cantinho também! Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a Friends, já assisti alguns episódios de Pretty Little Liars.
    Bruna (Garota Sonhadora)

    ResponderExcluir
  12. Sou viciada em PLL a cada episódio a série se torna mais viciante haha

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos Lari <3

    ResponderExcluir
  13. Pra falar a verdade não curto séries, mas quem sabe assisto. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir