menu

Image Map

09 setembro 2014

Eu Usei: Mary Kay Ultimate Mascara

Eu adoro os produtos da Mary Kay e tenho alguns aqui em casa! Hoje resolvi falar sobre a máscara para cílios, Ultimate Mascara :) eu peguei ela já com uma expectativa daquelas até por causa do preço (vou falar depois).



Palavras do fabricante

Com a tecnologia Smart Wiper – Consiga até 5 vezes mais volume para seus cílios!

Deixe seus cílios simplesmente sensacionais com a Ultimate Mascara para os Cílios Mary Kay. Sua fórmula exclusiva que ajuda você a criar cílios longos com até cinco vezes mais volumes. E ainda, a tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando o máximo de volume, sem acúmulo nem desperdício.

O que eu achei

A máscara não é muito líquida, achei super consistente. Ela realmente alonga o cílios e eu sinto isso em cada passada. Mas como não sou AQUELA amante de rímel, eu não passo ele muitas vezes. Mas, com três camadas já consigo o resultado que quero! Ele não fica super volumoso mas da pra saber que estou usando rímel. Minha irmã, por exemplo, ela passa cinco camadas e fica com cílios de boneca haha. Quanto ao acúmulo, eu infelizmente, senti sim um pequeno acúmulo de máscara em algumas partes, mas nada que me fizesse desistir de usar o rímel, tipo, pra sempre. 

mascara ultimate

Considerações finais

Entre os pesos do sim e do não, eu gostei da máscara como um todo. Eu vou usar até acabar e depois decidir se compro outra. O preço está em R$ 51,00. Como eu disse, o preço não é aquela maravilha mas pelos benefícios, eu acho que compensa investir pelo menos pra testar. Você encontra com qualquer consultora da Mary Kay! 

O que acharam do rímel? Já usaram? Me contem!



35 comentários:

  1. Dá algum alongamento :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma máscara da Mary Kay e amo, o efeito dessa ficou ótimo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ei Larissa. Eu achei essa máscara meio salgadinha viu? A Colossal da Maybeline é 100% melhor e chega a ser até a metade do preço com muito mais benefícios e difrença entre as camadas do que a da Mary Kay.



    Beijinhos,
    Bárbara Priscy
    Blog
    Fan Page
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar dela mas nunca usei, depois vou procurar pra dar minha opinião haha
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu nunca usei o rímel, mas acho que é tá meio salgada pelos benefícios não? A colossal da Maybeline é beeeeeeeeeem melhor e chega a ser até a metade do preço.



    Beijinhos,
    Bárbara Priscy
    Blog
    Fan Page
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
  5. Amei demais *U* Quero um!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por rimel! Acho super legal fazer aquele "olhão". Nunca usei dessa máscara mas fiquei curiosa, vou ver se acho por aqui.

    Beijos
    garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A embalagem dela é linda, adorei a resenha .
    curtindo e seguindo aqui.
    um super beijo ;*
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  8. Bem, pelo preço não compraria, tendo em vista que a da maybelline é 25 reais e adiciona muito mais volume. Mas para quem não gosta de muito volume, essa é ótima!
    Amei o post

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei alguns produtos da Mary Kay, eu gosto bastante, só acho os preços meio salgados :\
    bjos
    http://blogtrezeprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Larissa! Sua resenha ficou bem completinha! Minha mãe tem essa máscara, eu acho que é igual pela embalagem, mas eu não sou fã de rímel que não é à prova d'agua =( Minha mãe não tem disso então ela adora! Mas já eu... </3 hahahah

    beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa, obrigada por sua visita no meu blog, já estou seguindo o seu. Agora, sobre o rímel, pelo valor e considerando sua opinião, acho que não investiria, porque não é muito barato né... Mas a Mary Kay costuma ter vários produtos ótimos.

    Bjs, Tay.
    www.blogdamaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Não é barato não, as vezes é melhor investir em uma mais barata, mas os produtos da Mary Kay são muito bons!

      Excluir
  12. O rímel parece ser ótimo! Já usei um baton da mary kay e amei.
    Gostei do seu blog e ja estou seguindo, beijos!
    loucosporlivros-cfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente o valor é bem salgadinho se comparado a outras máscaras de ótima qualidade como a Colossal da Maybelline né? Mas o resultado ficou bem bonito! :)
    Beijinhos!!!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  14. achei o preço meio salgadinho, mas característico da marca né...os cilios ficaram bonitos, naturais.
    beijos
    vivi Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  15. Já usei e não gostei :( sou daquelas que adora rímel e sou super criteriosa sabe? Não cobre bem os cílios e deixa eles todos bagunçados, além do preço ser muito caro.
    Sucesso lindona, beijos
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei e nunca ouvi falar, mas acho que não compraria, principalmente pelo fato de que supr gosto dos rimeis da Maybelline e acabam valendo bem mais a pena, pelo que li da tua resenha!
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, tenho que comprar esse da Maybelline, não há quem não fale dele haha

      Excluir
  17. As makes da Mary Kay são o máximo, particularmente adoro!

    Beijos linda, adorei conhecer seu Blog <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei, mas talvez eu experimente, até porque o meu rímel tá acabando, e já é bom ir conhecendo marcas novas pra saber se vou trocar ou não ^^
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O preço realmente é caro mais ela parece ser muito boa que compensa né??
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes compensa, depende de como você prefere seu cílios :D

      Excluir