menu

Image Map

09 setembro 2014

Eu Usei: Mary Kay Ultimate Mascara

Eu adoro os produtos da Mary Kay e tenho alguns aqui em casa! Hoje resolvi falar sobre a máscara para cílios, Ultimate Mascara :) eu peguei ela já com uma expectativa daquelas até por causa do preço (vou falar depois).



Palavras do fabricante

Com a tecnologia Smart Wiper – Consiga até 5 vezes mais volume para seus cílios!

Deixe seus cílios simplesmente sensacionais com a Ultimate Mascara para os Cílios Mary Kay. Sua fórmula exclusiva que ajuda você a criar cílios longos com até cinco vezes mais volumes. E ainda, a tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando o máximo de volume, sem acúmulo nem desperdício.

O que eu achei

A máscara não é muito líquida, achei super consistente. Ela realmente alonga o cílios e eu sinto isso em cada passada. Mas como não sou AQUELA amante de rímel, eu não passo ele muitas vezes. Mas, com três camadas já consigo o resultado que quero! Ele não fica super volumoso mas da pra saber que estou usando rímel. Minha irmã, por exemplo, ela passa cinco camadas e fica com cílios de boneca haha. Quanto ao acúmulo, eu infelizmente, senti sim um pequeno acúmulo de máscara em algumas partes, mas nada que me fizesse desistir de usar o rímel, tipo, pra sempre. 

mascara ultimate

Considerações finais

Entre os pesos do sim e do não, eu gostei da máscara como um todo. Eu vou usar até acabar e depois decidir se compro outra. O preço está em R$ 51,00. Como eu disse, o preço não é aquela maravilha mas pelos benefícios, eu acho que compensa investir pelo menos pra testar. Você encontra com qualquer consultora da Mary Kay! 

O que acharam do rímel? Já usaram? Me contem!