menu

Image Map

22 agosto 2014

Eu Usei: Natura Faces Rosa Pink

batom rosa pink
Oi meninas!
De uns tempos pra cá vicei em batom! Eu não gostava muito de usar mas depois que usei um vermelho (bem antigo daqueles de mãe sabe?) não consigo mais largar! Aí eu comecei a fazer uma pequena coleção de batom - a maioria da natura - e hoje vou mostrar o rosa pink pra vocês!

Quando eu comprei, vi na revista mais ou menos o tom e não imaginei que ele seria tão lindo! O batom é um tom rosa e meio roxo que no primeiro dia que eu usei, ninguém conseguia me dizer exatamente qual era, mas pra mim é rosa haha.

Ele já é muito pigmentado e não precisa passar muitas camadas pra cor ficar bem forte na boca. Ele tem o acabamento mate mas não seca a boca.


Comprei ele na revista por 11,90 e a coleção vem com várias cores diferentes! Pra mim está super aprovado e já vou comprar as outras cores! Espero que tenham gostado, até a próxima e um beijo!