menu

Image Map

22 agosto 2014

Eu Usei: Natura Faces Rosa Pink

batom rosa pink
Oi meninas!
De uns tempos pra cá vicei em batom! Eu não gostava muito de usar mas depois que usei um vermelho (bem antigo daqueles de mãe sabe?) não consigo mais largar! Aí eu comecei a fazer uma pequena coleção de batom - a maioria da natura - e hoje vou mostrar o rosa pink pra vocês!

Quando eu comprei, vi na revista mais ou menos o tom e não imaginei que ele seria tão lindo! O batom é um tom rosa e meio roxo que no primeiro dia que eu usei, ninguém conseguia me dizer exatamente qual era, mas pra mim é rosa haha.

Ele já é muito pigmentado e não precisa passar muitas camadas pra cor ficar bem forte na boca. Ele tem o acabamento mate mas não seca a boca.


Comprei ele na revista por 11,90 e a coleção vem com várias cores diferentes! Pra mim está super aprovado e já vou comprar as outras cores! Espero que tenham gostado, até a próxima e um beijo!





37 comentários:

  1. Uau, que rosa ROSA sabe? *.*
    Adorei, adoro cores fortes de batom ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um batom desse e amoooo *-*
    hahaha'' adorei o blog e já estou seguindo ;**

    Beijooos http://loucaaoextremo-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também comecei uma coleção de batons agora e a maioria é da natura! Eu amo eles <3
    Não tenho essa cor, mas ela é linda!!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa :)
    Nossa eu tb não gostava de usar batom, ai passei um vermelho da minha mãe e gostei kkkk... pode isso?! :D
    Amei essa cor, lindo mesmo, me lembrou o famosinho Flat out fabulous da Mac.

    Bj
    Pequena Consumista

    ResponderExcluir
  5. Achei linda essa cor, ainda não tinha visto. Tenho 4 batons da Natura Faces e adoro. O único problema é que ele gruda um pouco no dente, mas mesmo assim acho as cores lindas. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não grudou no meu dente, vou reparar isso depois rs

      Excluir
  6. Adorei a cor, ficaria super com uma make mas neutra e esse batom coloridão para dá um up.

    Tenha Um Ótimo Final De Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  7. Super linda essa cor, adorei!
    Beijos e bom final de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey lindona!

    Que cor linda *-*
    Adorei o blog, muito sucesso!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Muito obrigada flor, desejo o mesmo pra você, volte sempre!

      Excluir
  9. se tiver em outras cores eu com certeza vou comprar ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha um desse,sou fã mesmo é da embalagem!Seus dentes são certinhos,ficou legal em você :-*
    northern-drops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Resultado de muitos anos usando aparelho kk

      Excluir
  11. Ficou lindo esse tom de rosa em você!
    Beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente, a cor dele é super indefinida entre rosa e roxo, mas achei bem bonito!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Ah! eu simplesmente adoro esse batom da natura, adoro os batons mate .
    lindo lindo :D

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO esse batom Lari hahahaha
    Mais preciso comprar um novo, porque o meu quebrou. Ótima dica, também o recomendo!

    Bjs,

    http://blogdaysteiner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo gostei da pigmentação!!
    Bjos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei, a cor é bem linda! Gosto dos batons da Natura, mas prefiro os da Avon e O Boticário. :D

    Seguindo o seu blog.
    Beijos ;*

    http://www.estilodiwa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei muitos da O Boticário, sou doida pra experimentar a linha Intense rs
      Obrigada linda, volte sempre!
      Beijão :*

      Excluir
  17. nossa, achei o tom lindo e super pigmentado! legal saber que é um batom de qualidade até pq essa linha da natura nao é tao cara né ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nesse caso qualidade e preço não são equivalentes rs

      Excluir
  18. Tenho o pink matte parece um pouco com ele.
    Lindo esse rosa pink. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir