menu

Image Map

29 agosto 2014

Carreira de Miley Cyrus

Quando eu tinha 12 anos, estreou na disney a série Hannah Montana.  Desde então me apaixonei pela Miley e vivia procurando fotos, fatos e tudo sobre sua vida (se você me perguntar qualquer coisa de 2012 pra baixo, eu sei te responder) e como fã, reparei que ela andou mudando MUITO de uns anos pra cá. Resolvi deixar isso escancarado pra todo mundo ver como a Miley só foi revelando sua identidade cada vez mais durante os anos! Separei fotos de 2007 até 2014, comparem!



 Como podemos perceber, as mudanças não foram radicais. Miley, a cada ano que passava, cortava um pouco o cabelo ou abusava das roupas curtas até se tornar o que é hoje. Uns dizem que ela exagera, outros gostam do novo estilo mas e você, o que acha da Miley?

26 comentários:

  1. Ela mudou MUITO!!!
    Tanto na aparência quanto na carreira musical.
    De aparência é a pior fase dela, e de musica é a melhor de todaaaaaaaaaaas!!!
    Faltou um equilíbrio na vida da Miley rs

    Beijos
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente era mais arrumadinha, quem sabe ela muda de novo né, ainda tenho esperança! hahah

      Excluir
  2. Minha miley <3 muito gata de todos os jeitos <3
    Amo muiiitooo e amei o post <3 bejuu

    http://loucaaoextremo-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a fama subiu demais na cabeça dela... Tá muito exagerada!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui fã, nem gostei de Hanna Montana..
    Mas aprecio o sorriso e o estilo dela!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que ela tenha ganho personalidade, eu adoro ela e suas polêmicas. Porém acho que ela deve ter alguma revolta particular que as pessoas não entendem.

    www.vestindoideias,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sim, até porque ela ganhou fama muito cedo na vida dela, não da pra saber o que passa na sua cabeça!

      Excluir
  6. Eu gostava do estilo dela em 2010/2011 na época de "A última música", mas eu acho que ela mudou bastante e não curto muito a mudança, mas continuo ouvindo as músicas dela haha. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta igual eu então, não consigo deixar de gostar dela haha

      Excluir
  7. Eu gosto bastante desse estilo dela de viver a vida, parece estranho, mas se ela se sente bem assim não há mal nenhum ;)
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é sermos nós mesmos acima de tudo, eu concordo!

      Excluir
  8. Eu acho que ela se estragou, destruiu toda beleza que tinha antes... sinto muito por ela, poderia estar linda e cheia de estilo ao invés de estar assim.

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  9. ela mudou muito, essa é a pior fase em termos de aparência, ela era muito linda, nem parece a mesma...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  10. acho o estilo dela muito melhor agora,porém na questão musical e pessoal dela acho que ela está indo para o buraco.!
    Mas não tem como negar que ela é linda e está linda. Adorei o post!
    bjs

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que é um estilo diferente, mas não bate com o que eu gosto!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Não tenho o que falar, apenas sentir HAHAHAHAH Caramba, vendo as fotos assim, deu a maior saudade de assistir Hannah Montana, sos. Apesar de achar que as vezes a Miley apela, não deixo de admirá-la por se assumir como é, sem se importar com o que os outros vão dizer. Acho que todos nós passamos por essa fase de mudança, mas muitos de nós não temos a coragem dela de colocar a cara pra bater e ser o que somos!
    Enfim, post lindo, parabéns! Beijão!
    http://amorecando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não é? Sinto a mesma coisa, aquela nostalgiaaa! Acho que pelo o que senti por ela na infância, também não consigo deixar de gostar dela rs
      Obrigada pela visita flor, volte sempre!
      Beijos!

      Excluir