menu

Image Map

28 julho 2014

Look do dia

Oi meninas, como vão?!
Hoje decidi começar com a nova era AP junto com muitas novidades que vou liberando aos poucos... Hoje vou começar com o look do dia!

Sexta-feira foi aniversário do blog Cinderela de Mentira da Ana Luiza e tive o prazer de ter sido convidada. Juro que fiquei a semana inteira pensando com que roupa iria e acabei escolhendo um vestido muito fofo que tenho! (mentira, foi do guarda roupa da minha irmã :D)



O vestido é da Leader, a bolsa da Thomaz Rabelo e a sandália é do guarda roupa de uma amiga hahaha, no final fiquei bem satisfeita com o resultado! Não fotografei os acessórios mas estava com um brinco de argola e só. Passei um batom vermelho, delineado preto porque não queria exagerar muito.

Falando sobre o evento, foi tudo lindo! Cheguei lá e tava tudo personalizado com a logo do blog e tudo muito bonitinho! A Ana me apresentou como designer do seu blog e ainda não tive a oportunidade de parabenizá-la como ela merece. O Cinderela de Mentira é um exemplo para todos e me serviu de inspiração para continuar... Parabéns Ana por toda sua conquista, porque você merece!

Eu e Ana/Eu e Michelli do blog Caprichos de Madame (fofa :3)

Espero que tenham gostado e já aproveito a oportunidade para saber o feedback de vocês sobre o blog, comentem!
Um beijo e até mais :D


5 comentários:

  1. O evento foi realmente incrível e seu look tava perfeito, e estampa de arabescos é super tendencia! (adorei a foto ;D)
    Grande abraço

    caprichosdemadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda Larissa! Adorei o modelo e a estampa do vestido, é lindo!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei ter sua presença no meu evento, lari. Só convidei pessoas realmente especiais pra mim e você é uma delas! Espero que tenha gostado de coração!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir