menu

Image Map

10 março 2014

Famosas Que Poderiam Ser Irmãs

Quantas vezes vocês já olharam uma celebridade e se perguntaram "onde eu já vi esse rosto antes" eu gosto de ficar observando isso e fiz uma lista de artistas que - na minha opinião - se parecem muito e, o pai de algum delas, tem algo para explicar! hahaha vamos ver?!

Amanda Seyfried e Dakota Fanning
Eu nunca tinha reparado a semelhança, até minha irmã me falar. E não é que se parecem mesmo? A cor do cabelo, o formato do rosto, os grandes olhos claros...

Katy Perry e Zooey Deschanel
Essa é clássica! A cantora de "Dark Horse" e a protagonista de "New Girl" provavelmente foram separadas na maternidade! Grandes olhos azuis, boca pequena e se não fosse pelas mudanças da Katy, o mesmo penteado!

Leighton Meester e Isabelle Drummond
E quem diria? Uma norte americana e uma brasileira! As duas tem uma pequena diferença de idade, mas são super parecidas!

Lucy Hale e Selena Gomez
A primeira vez que vi Pretty Little Liars tive a impressão de que uma das protagonistas, era a Selena Gomez! Não podemos negar que elas tem muita semelhanças e poderiam muito bem mentir dizendo que são irmãs!

Miley Cyrus e Justin Bieber 
Ok, antes que falem alguma coisa, sou uma grande fã da Miley e não quero sacanear hahaha mas desde que ela adotou o novo corte de cabelo, não pude deixar de notar a semelhança que ela tinha com nosso mais novo rebelde, Justin Bieber! 

Nicole Scherzinger e Kim Kardashian
A nossa eterna Pussycat Doll também tem uma sósia pelo mundo! Kim Kardashian, a atriz e socialite super famosa aqui e lá no EUA. Não pude deixar de compará-las, o que acham?

Victoria Justice e Nina Dobrev
Quem pode negar que essas duas tem uma semelhança incrível? O rosto, o sorriso, o formato dos olhos... Quase gêmeas!

Amanda Seyfried e Rapunzel
Já falei da Amanda, mas tive que fazer outra comparação! Preciso falar mais alguma coisa? Parece que desenharam a rapunzel pensando na Seyfried, não acham? haha

Taylor Swift e Cinderela
Me julguem maaas, eu acho Taylor Swift parecidíssima com a clássica princesa Cinderela! O que acham?

Espero que tenham gostado do post, tem alguma celebridade que vocês acham parecidas umas com as outras que eu não citei? Me digam nos comentários!
Um beijo e até mais