menu

Image Map

02 janeiro 2013

Estilo de diva: Taylor Swift


Hi dears :)
Gosto bastante de moda então resolvi criar esse quadro: Estilo de Diva. Toda semana vou mostrar o estilo de divas da música ou cinema para vocês se inspirarem ou até mesmo conhecer alguém novo. Vim hoje para falar da cantora Taylor Swift. Acho que todos a conhecem. Uma típica americana branquinha, loira dos olhos azuis. A primeira vez que a vi, comparei com a Barbie (e não falo isso como fã rs). Taylor está lançando seu quarto albúm de trabalho "Red" e com ele podemos notar o quanto ela mudou durante todos esses anos. Sempre com seu violão e seu vestido cheeio de brilhos quando vai fazer um show, Taylor arrasa no estilo girlie/romântico.

Make:
                           
Taylor adora batom vermelho. Seja ele dos mais variados tons. E quando destaca seus lábios, neutraliza os olhos passando apenas um delineador.

E a mesma coisa: quando está sem o batom vermelho, capricha no rímel e na sombra mais clara.


Cabelo:


No início da carreira, ela usava suas madeixas loira cacheadas, em meados de 2011 começou a aparecer com ele liso e usando uma franjinha.


Vestidos:


Taylor gosta de estilos mais clássicos. Prefere vestidos sem muito decotes e de cores mais neutras.

E os pretinhos - nada - básicos da cantora, também tem um brilho todo especial.

Casual:

Para sair na rua, Taylor abusa mais das cores. Camisas xadrez, saias, óculos escuros. Tudo que define muito bem seu estilo


Moda praia:

Quando o assunto é praia, Swift é muito retrô. Ela prefere os biquinis de cintura alta, com bolinhas e até um maiô.

Shows:
Em seus shows, Tay adora abusar. Muito brilho e atitude aparecem quando ela está cantando.

Taylor Swift mudou muito durante a sua carreira que se estende desde 2006. Com muito brilho e "anos 50", Ela passou de country para um estilo um pouco mais pop, mas isso não a impede de continuar brilhando.
Para finalizar, fiquem com o último clipe que ela gravou: "I Knew You Were Trouble" e até a próxima :*