menu

Image Map

07 outubro 2015

Wishlist: Decoração


Olá pessoas e pessoal feliz desse Brasil! Como vocês estão? Bem?
Esses dias postei no meu instagram a seguinte foto:



Ela foi pra fanpage e algumas pessoas me perguntaram onde eu comprei e algumas informações sobre preço. Foi por isso que resolvi fazer essa postagem! Hoje vou mostrar uma wishlist com meus itens de decoração que eu PRECISO porque estou super nessa vibe de redecorar meu quarto e de quebra vou mostrar onde eu comprei minha árvore, quanto custou e outros modelos que vi lá na loja!

Bom, a árvore eu comprei na Imaginarium, ela estava na promoção de 479,90 por 275,90 então levei né! Era o modelo maior que tinha lá, mas tinha os menorzinhos também que eram só amor e outros tipos de luminárias que separei pra mostrar aqui!




Só amor, né gente? *-* vou mostrar pra vocês agora o resto das coisas que eu estou morrendo pra comprar!



















Quero que me digam o que acharam da minha Wishlist de decoração, o que vocês comprariam, o que já tem, o que não comprariam porque se pudesse, eu ficaria uns três dias escrevendo esse post hahaha espero que tenham gostado! Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário