menu

Image Map

30 maio 2016

O Blog Está de Volta!


Há muito tempo estou abordando aqui no blog assuntos como motivação, metas e como alcançá-las. Tem pouco mais de um mês que resolvi começar a correr atrás das coisas que realmente me importavam. Afinal, já estamos praticamente na metade do ano e onde cheguei até agora? Pretendo fazer um vídeo mais tarde contando sobre minhas aventuras no mundo mais saudável com detalhes de quanto peso já perdi e etc. O assunto de hoje é meu cantinho, meu blog. 

É engaçado como colocamos metas para nossa vida e de repente elas não são mais importantes. Não porque você não quer mais, mas porque seu dia a dia atravessa qualquer vontade que você tenha de e ir e simplesmente fazer o que você quer.

Há muito tempo que eu tenho o Algumas Primaveras (desde 2012) e até hoje me encontro parada e estagnada no mesmo lugar que estive desde aquele tempo. Obviamente, meus números cresceram um pouco, mas nada considerável. Então, a partir de hoje, estou  me comprometendo a dedicar o máximo que eu puder a esse meu sonho. E não digo isso da boca pra fora porque dessa vez é algo que coloquei na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário