menu

Image Map

14 janeiro 2016

Minhas Músicas Preferidas do Momento




Olá pessoas!
O post de hoje é sobre música! Yay! É uma coisa que eu amo e tem tanto tempo que não falo por aqui, né?! Bom, não vamos ter mais problemas com isso porque voltei uhul
A cada mês eu renovo minha playlist de músicas favoritas. É claro que tem algumas que não perdem lugar no meu coração nunca mas temos que dar chance para coisas novas haha. Nesse fim/começo de ano me surpreendi porque vão aparecer coisas aqui que eu nunca ia imaginar! Mas vamos lá?

Adele - Hello




Como essa música não estaria aqui né? A Adele é rainha e qualquer música que ela lance é certeza de sucesso! Eu não consigo mais evitar e toda vez que ouço alguém dizer "hello" o primeiro pensamento que me vem na cabeça é "it's me" hahaha amo!

Bang - Anitta



Lembra que eu disse que tinha algumas músicas improváveis? Eu nunca gostei de funk e isso era permanente na minha cabeça até a Anitta lançar Bang! Gente, é uma música gostosa de ouvir e não da pra ficar parado, temos que dançar! Acho um estilo de música bem legal que nos permite ter outra visão do funk!


Taylor Swift - Out Of The Woods



Eu sou suuper suspeita pra falar da Taylor! Eu já conhecia essa música há tempos, tenho o cd 1989 em casa e sei todas as músicas de cor, é haha maas depois que ela lançou esse clipe, a música voltou pra minha playlist porque GENTE! Que lacre foi esse? Ela está arrasando na produção dos seus clipes e essa música pega muito!

Quer Um Beijo Meu? - Ivo Mozart




Confesso que a primeira vez que ouvi essa música fiquei tipo "WTF que música bosta" kkk mas da segunda vez que eu ouvi já fiquei cantando pelos cantos QUER UM BEIJO MEU TOMA haha ela fica na cabeça e tem uma batida divertida, Ivo Mozart me conquistou depois dessa!

Demi Lovato - Confident



O que falar dessa Demi que sempre arrasa nos singles? Ela é uma diva, né? Confident é uma ótima pedida a todo o momento! Haha além do clipe ser uma das maiores produções de sua carreira. Ela acertou em cheio. Inclusive no meu coração haha

Justin Bieber - Sorry




Aqui está minha segunda confissão do post! Eu nunca fui muito fã do Justin Bieber mas temos que concordar que ele mudou e pra muito melhor. Gente, estou amando as músicas novas que ele anda lançando, e Sorry fica na minha cabeça o dia todo. Acho que na de todo mundo né? Haha

Espero que tenham gostado, me contem o que acharam e quais são as suas preferidas, um beijo e até a próxima!