menu

Image Map

04 agosto 2015

Estilo de Taylor Swift

Olá pessoas!
Quando eu comecei o blog, um dos meus primeiros posts foi sobre a Taylor Swift e se você quiser conferir é só clicar aqui. Mas, cá estava eu pensando com meus miolos e olhando fotos na internet e percebi que o estilo da diva mudou TANTO que valia a pena fazer mais uma postagem falando sobre seu estilo aqui!
Separei o estilo dela em quatro categorias: calças, vestidos, saias e shorts. E dentro dessas categorias, consegui fazer outras mais! Estou cada vez mais fascinada com o estilo da Taylor! Olha só:

Calças:



O primeiro que escolhi falar foi sobre essa calça que ela usou super ano passado no tom marsala. Ok que esse tom é desse ano mas it girl faz a moda né? Ela geralmente combina com uma botinha com um tom parecido, uma bolsa preta no braço e acessórios diversos dependendo do clima, né? O meu favorito é o segundo, achei super bonito e estiloso!


Ela também usa muito o black e quando opta por essa cor raramente usa outra. No máximo um vestido de outro tom, como o branco, ou o sapato. Que foi o caso da botinha.


Esses dois looks são também com calças coloridas mas ela adaptou por super frio de NY! Ela combinou a calça de um tom beje com um casaco vermelho e uma bota over knee. Mas os dois são basicamente a mesma estrutura.

Saias:


Esse primeiro look não sabia em qual categoria colocar então ficou aqui, mas agora acho que é um macaquinho kkk enfim... Achei eles super parecidos pois não marcam a cintura e são mais curtinhos.


Esses dois são os meus preferidos mas em momentos distintos na vida da Taylor. O primeiro é de 2014 e o segundo de 2015. Mas ela fez uma combinação que é (se não for a mesma saia) muito parecida! Ela trocou a camisa jeans por uma blusinha e deu super certo e deu outro ar pro look!


Esses dois nem preciso falar! Top cropped em momentos diferentes usados de jeitos diferentes. Um, ela preferiu mostrar a barriga e em outro não. Mas os dois deram super certos por conter conceitos diferentes.

Vestidos:


O primeiro que escolhi foi esse com o detalhe super fofo no decote que ela usa DEMAIS. A maioria das vezes ela não combina com muitos acessórios. Geralmente é um óculos escuro, uma bolsa e só. E vamos combinar: não precisa de mais nada!


Com um cintinho ela adora um vestido mais soltinho que ela coloca aquele cinto pra carcar a cintura e dar um ar mais feminino e a maioria das vezes ela está com um salto.


Pra finalizar os vestidos, escolhi esses dois que tem basicamente o mesmo corte e ela escolheu basicamente a mesma combinação. O sapato é da mesma cor e até mesmo a bolsa. Mas os dois looks ficaram completamente diferentes!

Shorts:


Por último, estão os shorts que eu escolhi essas duas combinações que são com o mesmo short mas são totalmente diferente. O primeiro ela está na praia e com uma camisa jeans e o segundo ela está mais produzida com um saltão e make bem feita.

Fiz esse post pra mostrar como uma peça com combinações diferentes podem fazer total diferença na hora do look. E não tem ninguém melhor que faz isso do que a Taylor. Se você reparar, ela repete muitas peças mas nunca o look. A roupa está sempre diferente, não importa qual detalhe for, o que eu acho muito legal. As vezes temos uma peça no guarda-roupa e não sabemos que aquilo pode nos render várias combinações diferentes e ela faz isso muito bem!

Me digam o que acham do estilo da Taylor, se vocês também reaproveitam muito alguma peça do guarda roupa... espero que tenham gostado da postagem, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário