menu

Image Map

29 julho 2015

Resenha Caneta Delineadora Quem Disse Berenice

Alguém aqui virou a doida da Quem Disse Berenice né?! Hahaha pois é! Enfim... essa caneta não é minha, tenho que admitir! É da minha irmã! Mas eu peguei emprestado e vou falar dela pra vocês mesmo assim hahaha


Pra começar, tenho que dizer que nunca tive muitas habilidades manuais com delineadores líquidos e quando ela chegou com esse em caneta meus olhos se encheram d'água e pensei: finalmente vou poder usar delineador! kkk o nome desse é Pretolinha, achei super fofo! Como tudo da Quem Disse né!


Veio nessa caixinha verde aí super fofa... Quando você tira a tampa, vê que é super pigmentado, a caneta é macia o que possibilita a fácil aplicação mesmo se você tiver uma tremeira louca igual eu tenho.


Como da pra ver na foto, a ponta é também bem fininha, o que é ótimo! Porque permite uma finalização nota dez! Mas um ponto negativo é que, mesmo sendo bem pigmentada, se você passar uma linha continua, pode ser que ela falhe um pouco e você terá que passar por cima de novo. Isso porque o "foco" do pigmento está na pontinha. Tirei uma foto da pigmentação na minha mão pra vocês verem.


É bem pretinha quando não exagerado! Considerando que tem mais pontos positivos que negativos, sim eu compraria de novo!


Esse é o traço no olho (pouco torto) haha mas da pra ter uma noção de como fica. Essa foi com duas camadas do produto. Ela custou R$ 30,00 e no final das contas valeu a pena por ser um produto que vai durar bastante.
Vocês já tiveram alguma experiência com essa caneta? Me contem nos comentários! Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário