menu

Image Map

24 julho 2015

RESENHA BATOM LÍQUIDO MATE QUEM DISSE BERENICE

Olá pessoas! Pra quem acompanha o blog sabe que sou a louca do batom! Hahaha. Recentemente, tive a oportunidade de testar esse batom mate da Quem Disse Berenice da cor Rosadili! E olha, vou te falar... Me surpreendeu demais! Ele tem uma cor maravilhosa e é super sequinho! 

Outro dia saí com minha amiga usando ele e de repente me pararam na rua só pra saber que cor era aquela, fiquei me achando hahaha enfim... Na foto não deu pra ver direito pela iluminação, mas a cor é bem forte e vibrante e não sai praticamente por nada! Do jeitinho que gosto! 

Só tem que tomar cuidado na hora de passar porque como eu disse, não sai por nada, as vezes pode ficar borradinho e você nem notar! Aí tira aquela foto maravilhosa e sua boca toda torta hahaha. No mais é isso. Não estou informada do preço meninas, infelizmente :/ mas o que posso dizer é que AMEI e super compraria mesmo não sabendo quanto custa kkkk vale muito a pena s2 

Vocês já usaram? Me contem a experiência de vocês! Um beijão e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário