menu

Image Map

27 julho 2015

Look do Dia: Black Or White

Olá! Estou aqui hoje pra mais um look do dia! Sim! *todos gritam*
Pra quem me acompanha no instagram (falando nisso, vocês deviam me seguir, sério @larialvesantana) viram o spoiler que postei do meu look por lá e finalmente vai poder vê-lo aqui em primeira mão! Eu falo assim como se alguém tivesse super empolgado pra ver né hahah enfim...
Eu estava precisando tirar algumas fotos pra nova identidade visual do blog e aproveitei pra fotografei o look que estava usando e gente, nunca tirei fotos tão fofas, sério! Eu to apaixonada pelas minhas fotinhas! E pra adiantar... Meu fotógrafo lindo amor de minha life deu sua antiga câmera pra mim! O que significa que vou ter mais qualidade por mais tempo! YAY! Sem mais delongas...



Eu estava total black and white esse dia! Até mesmo nos acessórios! A coroa de flores era um acessório complementar para a identidade do blog mas como ficou tão amorzinho, resolvi manter com o look e acabou ficando assim, aqui vão as outras fotos!










O que vocês charam? Em breve verão bem mais essas fotos pelo blog e pelas redes sociais porque serão as amigas delas que usarei pra estampar as coisas por aqui hahaha
Boom, a saia e a blusa comprei na Marisa se não me engano, a sapatilha é da Moleca e os acessórios são de uma feira de artesanato da minha cidade!

Comentem, quero saber a opinião de vocês sobre o look, beijão e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário