menu

Image Map

26 agosto 2014

Looks VMA 2014



Como todo mundo sabe, domingo (24/08) rolou o VMA 2014! Estou um pouco atrasada com a postagem mas antes tarde do que nunca kk o VMA sempre é uma premiação que gera muitas polêmicas (lembra do Kanye West tirando a Taylor Swift?) e dessa vez não foi muito diferente mas por causa dos looks. Tiveram muitos erros mas algumas artistas surpreenderam! Vamos ver?

moda 2014









Eu gostei muito do look da Miley Cyrus, Victoria Justice, Lucy Hale, Nina Dobrev e Rita Ora. E os piores pra mim foram  a Taylor Swift, que não foi feliz na sua escolha (uma pena porque geralmente ela é muito estilosa) a Kesha e a Jessie J. Qual vocês gostaram mais? Comentem!


26 comentários:

  1. Tem gente que abusa ne??
    não gostei de nenhum hahaha!
    povo exagerado hahaha!
    beijinhos!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah pior! Posso contar nos dedos os que eu gostei rs

      Excluir
  2. VMA é o tapete vermelho que as celebs tiram pra ousar, né?! Acho incrível cada coisa que aparece haha.
    Mas a minha preferida foi Jennifer Lopez pisando em cima de todo o mundo com esse corpo. Tudo bem que eu quase só consigo reparar no corpo mas achei o vestido - apesar de super aberto - ousado na medida pra ocasião, não ficou over na minha opinião.

    Beijos, Larissa.
    Lindo seu blog, parabéns!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Todo ano alguém ousa hahaha
      Ah, eu achei muito pouco vestido, mas ela tava bonita porque ela pode né! kk
      Muito obrigada flor, volte sempre!

      Excluir
  3. Eu sinceramente nao gostei de quase nenhum,nao sei se é a Jheniffer Lopez ou se estou enganada,ela é linda mas fez uma escolha de look nada legal.Bjo!
    Vem conhecer meu blog? www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha teve alguns que eu gostei! A Jennifer é linda <3

      Excluir
  4. A JLo é a mais diva!

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A demi foi a minha favorita <3
    gostei bastante do look dela...

    taylor tava muito estranha
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o vestido da Demi um pouco estranho, mas ela é diva assim mesmo haha

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ah, eu não gostei tanto, mas ela tem uns peitos lindos então né hahaha

      Excluir
  7. Achei a maioria dos looks do vma bem feios rs
    Mas como sempre Beyoncé lacrou as inimigas kkk
    E a Kelly Rowland ficou incrível!!!
    Agradeço sua visita, e volte sempre, hein ;)

    Beijos,
    cafemaisbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Beyoncé é outro nivel né! Siim, tbm achei haha
      Obrigada pela visita você, volte sempre!

      Excluir
  8. Alguns looks são lindos e outros beeeem extravagantes e ousados. Mas no geral gostei bastante! Ótimo post

    bjss

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um geral, os looks foram bonitos mesmo rs
      Obrigada, beijão!

      Excluir
  9. Oi, lari
    na verdade eu não gostei de nenhum rsrsrs teve meninas com roupas demais outras de menos.. aquele da J Lo, tá quase nada!!!

    Bjos , Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha, se ela tivesse ido pelada dava quase na mesma hein! Mas ela é diva :3

      Excluir
  10. eu amei o da Beyonce, achei o mais lindo de todos haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/08/meu-look.html

    ResponderExcluir
  12. A Rita Ora e a Bey arrasaram hein.
    Gostei do post. Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir