menu

Image Map

05 agosto 2014

6 joguinhos viciantes para seu android

Olá!
Desde que comprei meu celular novo, vivo baixando jogos novos pra passar o tempo e sempre estou procurando novos e pedindo dicas e tudo mais, então resolvi tentar ajudar a vocês mostrando os passatempos que tenho no meu celular :D

1- Plants Vz Zombies 2


O Plants Vz Zombies 2 é - óbviamente - a segunda versão do primeiro hahaha só que bem mais, vamos dizer, "incrementado" as florzinhas valem mais, tem mais recursos, mais zumbis diferentes, mundos diferentes e tudo mais. É bem divertido e você se perde, você fica dois minutos jogando e quando vê, já passou duas horas. O único ruim do jogo é que não é gratuito.

2- Kardashian Hollywood 


Esse jogo é bem menininha! Você é uma garota que acabou de mudar pra Hollywood e quer ser famosa. Você personaliza sua personagem como preferir, vai a eventos, namora, conhece gente e tem que fazer de tudo para não perder a fama! É outro jogo viciante, mas é todo em inglês.

3- Zombie Tsunami


Zombie Tsunami é basicamente um apocalipse zumbi com zumbis fofinhos com olhões hahaha no jogo, os zumbis correm o tempo inteiro, você só tem que pular (tocando na tela) pra desviar dos obstáculos, pegar bônus, moedas e capturar pessoas para virarem zumbis também, seu objetivo é capturar o máximo de pessoas que você conseguir.

4- 2048


2048 é, de longe, um dos meus preferidos. É um game de puzzle e o objetivo é alcançar o número 2048 em um só quadradinho. Só tem números pares e só os números iguais se juntam: 2 com 2, 4 com 4... e por aí vai. Quanto mai você mexe os quadradinhos, mais parecem e se não existir mais movimentos, você perde o jogo. É muito desafiante e vai te fazer quebrar a cabeça por muito tempo.

5- BounceBall


A bolinha fica sempre pulando, isso é o único fato do jogo. Você toca na tela e controla se ela vai para a direita ou para a esquerda, desviando obstáculos para capturar a estrelinha no final e passar de fase. Ele é dividido em muitos mundos e nunca vai faltar fase pra você se desafiar!

6- Bubble Wich Saga 2


Bubble Wich Saga 2 é um jogo de puzzle também que você tem que combinar 3 ou mais bolinhas da mesma cor para elas desaparecerem. Cada fase você tem uma missão diferente e a cada nível, a dificuldade aumenta gradativamente. O ponto negativo é que o jogo é limitado, você só tem 5 vidas por vez e quando acaba, tem que esperar 30 minutos pra jogar de novo.

Espero que tenham gostado, já jogaram algum desses? Me contem! Até a próxima e um beijo!


2 comentários:

  1. ai nem me fale tirei tudo que eu tinha era vicio total
    amei suas indicações bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir