menu

Image Map

18 março 2014

Curte aí: Hunter Hayes

E aí galerinha!
Eu to um pouquinho sumida do blog mas tenho muitos planos pra ele e tô torcendo para que dê certo! Recentemente o Algumas Primaveras fez um ano. Eu não comemorei porque deixei ele um pouco de lado esse tempo e tenho muita vontade de voltar!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Hoje vim trazer pra vocês um carinha que descobri depois de assistir o Grammy, no início do ano. Eu estava esperando a apresentação de Taylor Swift e ele passou primeiro.. Fiquei encantada com o som dele! E é do jeito que eu gosto: um country bem gostoso de se ouvir. E a partir daí comecei a pesquisar sobre ele e achei que seria ótimo trazê-lo no blog como post de "re-estreia"

Hunter Easton Hayes nasceu dia 9 de Setembro de 1991, tem 22 anos e está no mundo da música desde que era criança. Entre 2000 e 2008 lançou cinco álbuns de estúdio de forma independente. Em 2011 lançou seu primeiro álbum por uma gravadora e pretende lançar o segundo ainda em 2014.

Vamos conhecer um pouco do trabalho dele, então! Trouxe pra vocês algumas músicas pra vocês o conhecerem melhor. A primeira, é uma parceria muito divertida que ele fez com Jason Mraz chamada Everybody Got Somebody But Me



Essa música é bem country, com o banjo estourando rs, ele já performou I Want Crazy com Taylor Swift em um dos shows da cantora, foi um grande sucesso dele.



Por último, deixo vocês com uma das músicas que mais gosto dele chamada Invisible. Tem um ritmo muito gostoso e uma letra linda! Espero que tenham gostado do Hunter e se a resposta for positiva, confiram o canal oficial dele no facebook hunterhayes. E até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário