menu

Image Map

24 fevereiro 2014

Do castanho para o azul.

Oi gente :)
Queria começar pedindo desculpas pelo atraso nas postagens, essa semana foi bem turbulenta tanto pra mim quanto pra Aninha. Só conseguimos postar agora.

Esse fim de semana me diverti bastante e na sexta feira, ajudei minha irmã a pintar o cabelo. Mas ela não queria uma cor convencional. Faz um ano que ela pintava as pontas de roxo ou azul ou verde ou rosa hahaha e depois de ter pintado a nuca de roxo, decidiu pintar o cabelo todo de azul! Fomos lá fazer e registrei os passos para mostrar a vocês!

O que usamos:
- Pó descolorante "Litghner"
- Água oxigenada 40 volumes
- Creme de tratamento "Seda S.O.S Reconstrução"
- Anilina azul "Glitter"
- Violeta Genciana

- Primeiro, a gente tinha que tirar o pigmento que estava no cabelo dela. Por cima, ela tinha passado Castanho Natural da linha Casting Creme Gloss da Loreal Paris, número 400. Então, depois que descolorimos ficou assim:


De início, ficou um pouco manchado, mas consertamos isso depois!

- Então, ela fez a mistura pra com a cor pra passar no seu cabelo. Usamos a anilina, misturada com um pouco de creme branco. É uma técnica que da super certo, depois falo um pouco mais sobre isso! Ficou assim:


A mistura fica parecendo uma tinta mesmo. Usamos anilina azul o creme e um pouco de violeta genciana pra não desbotar pro verde.

- Depois disso feito, passamos no cabelo e esperamos de 40 minutos a uma hora até poder lavar. Depois ela secou como o de costume e o resultado foi esse:


Essa foto foi tirada um dia depois, porque no dia que pintamos, acabamos só a noite e a qualidade da câmera não era a mesma. Peguei a foto que ela tirou pra mostrar as amigas dela e preferi postar ela!

Espero que vocês tenham gostado! Eu achei que ficou muito autêntico e super combinou com ela e o mais incrível: por causa da violeta genciana, quando ela vai pro sol, seu cabelo fica roxo e no escuro, azul! O que acharam? Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários ou entrar em contato com a Isa pelo facebook dela. Um beijão!