menu

Image Map

29 janeiro 2013

Artista da Semana: Carrie Underwood

Oi gente! Estou eu aqui de volta com a artista da semana! Dessa vez, escolhi uma loira muito poderosa kk.

Tumblr_mgupdqqqgq1qmayvjo1_500_large


Bom, a Carrie tem 29 anos e é cantora de country. E tenho uma coisa pra dizer: esqueça o country de Taylor Swift! Não digo isso porque a Taylor é ruim - ela é diva rs. Mas são músicas bem diferentes uma das outras, pode ter certeza. Ela foi vencedora da quarta temporada do programa America Idol em 2005 e desde então lançou quatro albúns: Some Hearts, Play On, Carnival Ride e Blown Away


Carrie já ganhou algumas vezes como a mulher mais bonita do mundo... E eu não tiro a razão! Ela é linda e tem uma voz sensacional! As letras dela são ótimas e te fazem pensar na vida...
Ouçam: Jesus Take The Wheel, I Told You So e Don't Forget To Remember Me.

Bom, termino o post com o último clipe de trabalho dela do álbum Blown Away: Two Black Cadillacs. Espero que gostem e até a próxima!